24 de mar de 2016

Parceria: Daniella Rosa

Leitora compulsiva, apaixonada por romances de fantasia, Daniella resolveu escrever sua própria obra para preencher o vazio que sentia a cada bom livro que acabava de ler.
Nascida no interior de São Paulo e formada em Marketing, dedicou parte de sua vida ao mundo corporativo, e embora tenha escrito poemas e músicas na adolescência, somente há alguns anos se dedicou integralmente ao que realmente lhe inspira: seus dois filhos e suas histórias fantásticas.






 


A autora Daniella Rosa é a mais nova parceira do Pacto Literário. Ela é autora do livro "Sombras do Mundo", quem além de ter uma capa linda, a história parece ser ótima. Confiram a sinopse: 


Alany é uma garota confusa, pressionada por suas visões e por um sentimento latente de que cada célula do seu corpo grita por liberdade. O mundo visto por ela tem formas, cores e sombras que mais ninguém é capaz de ver.
Sem a proteção da mãe, que abandonou a família quando ela ainda era pequena, e com a recente perda do pai em um terrível acidente, Alany se sente sozinha e perdida, vivendo em um mundo onde a gentileza é subjugada e o bem é sinônimo de fraqueza. Mas sua vida muda de curso quando conhece San.
San é cantor, dono de uma voz angelical e de uma beleza estonteante, e algo nele desperta sentimentos que Alany sequer sabia que existiam. Mas em um evento inexplicável San desaparece, sem qualquer aviso ou razão, e encontrá-lo passa a ser prioridade.
Durante essa busca, Alany será levada por caminhos que jamais imaginara e sua vida se transformará completamente. Enquanto algumas peças se encaixam, outras vagam muito fora de seu alcance.
Uma figura misteriosa e maligna, máscaras que caem, um inimigo que se revela confiável, e a descoberta de que seu novo amor é muito mais do que um belo rapaz, são só alguns detalhes dessa eletrizante história.
O mundo já não parece real, pois o conceito de realidade se perdeu. As pessoas não são o que parecem e a própria Any não é o que pensava ser. As lendas sim são reais, e caminham pelas ruas displicentemente.
As sombras não estão apenas na sua cabeça, afinal, e as cores têm significados verdadeiros, que começam a dar sentido a sua vida insípida. Mas nenhum alívio vem sem um preço.


Interessante, não?! O livro será minha próxima leitura e já estou mega ansiosa para começa-lo. Agradeço a autora por ter me disponibilizado o exemplar para a leitura e resenha no blog. Fiquem de olho que em breve trarei mais novidades sobre o livro.


Beijo,
Ana Caroline

7 comentários:

  1. Mais uma mulher no cenário literário. Morro de alegria com isso! Quero demaaaais ler esse livro, adorei essa ideia dela.

    Vou ficar de olho nela e nessa obra. Parabéns pela parceria. Aguardando a resenha ansiosa aqui! :)

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. É sempre bom uma parceria, tanto para conhecer autores nacionais, mas como o crescimento mútuo e a experiência são ótimas.
    Não tinha ouvido falar do livro, mas me deu uma curiosidade e vou esperar a resenha para ver o que você achou.
    http://blogpausageek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria, eu confesso que estou com bastante curiosa para conhecer melhor essa obra, achei a premissa bem interessando. Desejo muito sucesso para ambos.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, guria! Eu adorei a premissa do livro, com esse toque mais sobrenatural. Fiquei curiosa para saber como são essas visões e porque ela tem. Aguardo sua resenha!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ana Caroline! Parabéns pela parceria,principalmente por prestigiar autores brasileiros! Desejo sucesso ao blog e à autora. Adorei a sinopse, pois adoro bons dramas familiares. Sem contar o mistério do desaparecimento de um personagem.
    Vou aguardar ansiosa pela resenha.
    Beijos.

    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, é sempre tão bom ser reconhecido né? Espero que a parceria seja proveitosa para ambas e que o sucesso seja garantido. Eu ainda não conhecia o livro mas a premissa é bem interessante, espero que goste dele, vou esperar pela resenha!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  7. Aeee parabéns pela nova parceria e tao bom quando isso acontece não é ??
    Uma sensação que estamos fazendo certo.
    Que traga bons frutos.

    Beijos.

    ResponderExcluir