16 de mar. de 2016

Li até a página 100 e... P.S. Eu Te Amo

Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.


Primeira frase da página 100:
"[...] Aquela era sua rotina. Ela caía em uma depressão forte e finalmente reunia a coragem para ser positiva e sair daquele estado triste por mais alguns dias. Mas as coisas mais simples e menores faziam as lágrimas rolarem de novo. Era um processo cansativo, e na maioria das vezes ela não procurava lutar contra sua mente, que era muito mais forte do que qualquer músculo do seu corpo."

Do que se trata o livro?  
P. S. Eu Te Amo nos traz a triste história de Holly, que perdeu seu marido, companheiro e melhor amigo há alguns meses, e mesmo depois deste tempo, ainda se encontra em depressão. Holly em breve completará 30 anos e descobre uma série de cartas que Gerry deixou para cada mês do ano para ela. A partir daí coisas super divertidas, engraçadas e loucas começam a acontecer na vida de Holly.

O que está achando dos protagonistas?
Apesar da história ser bem triste, ao mesmo tempo é engraçada. Holly tem amigas super divertidas, é impossível não rir com elas (e chorar).

Melhor quote até agora:  
"[...] Seu melhor amigo havia morrido e ninguém compreendia que nem toda a maquiagem, o ar fresco e as compras do mundo preencheriam o vazio em seu coração."

Vai continuar lendo? 
Com toda a certeza!
  
Última frase da página:  
"Holly se sentou ao sol, aproveitando a claridade de vida, e com nervosismo e excitação, leu a quarta carta."

Tô amando a leitura do livro, espero que continue assim até o final. E vocês, já leram o livro? Tem vontade de ler?

 Beijo,
Ana Caroline
 

25 comentários:

  1. Olá Ana Carolina! Tudo bem? que interessante esta coluna. Achei legal suas primeiras impressões. Espero que a leitura flua bem e que tenha uma boa experiência!

    Abraço pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    "P.S. Eu te amo" é um livro que amo muito, achei a leitura dele muito fácil e emocionante, é claro!
    Abraços,
    www.entrelinhaseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    achei muito bacana sua publicação, ainda não li o livro "P. S. Eu te amo", não faz o meu gênero literário, mas parece ser uma obra legal, que emociona, preciso diversificar mais meus gostos, preferências literárias. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai esse livro e lindo demais, espero que goste muito do livro, e que se emocione assim como eu, que chorrei horrores. kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hello, tudo bem?

    Sempre quis ler P.S. Eu Te Amo, gostei de saber que apesar da história ser bem triste, ao mesmo tempo é engraçada, sempre me falaram muito bem nesse romance e que a escrita Cecilia Ahern é linda.
    Me deu vontade de ler e que bom que vc vai continuar.

    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eu amooo essa história. Eu choro muito rsrsrs Mas é uma linda história de amor, de recomeço... O filme é uma fofura, sempre assisto e fico com lágrimas nos olhos.beijos
    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii, tudo bem?
    Menina eu amo este tipo de postagem, sempre me deixam eufórica hahahahah Você foi escolher logo este livro que eu me lavei chorando, é um meus livros favoritos de romance.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  8. Olá , tudo bom ? Que legal essa coluna em seu blog achei muito bem elaborada. P.S Eu te amo é maravilhoso né? Não sei se é por que sou uma romântica incurável ou por que o livro é realmente um amor . Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii Ana, tudo bem??? Essa coluna é super bacana né? Dá para os leitores acompanharem a leitura =D Eu nunca fiz, porque nunca consigo tempo :P Quem sabe uma hora eu faça, tipo quando eu ler aqueles tipo Dom Quixote que tem trocentas páginas e que eu vou demorar um ano pra ler kkkkkk
    Eu ainda não li esse livro, mas vi o filme. Quase morri chorando. Pior que ainda vi quando tinha brigado com meu namorado, daí já viu né? :)
    A história é linda, mas eu sofro muito com ela :(
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana!
    Eu adoro a Cecelia, mas esse é o unico livro dela que eu não tenho a minima vontade de ler. Talvez seja pela repercussão e por eu já saber o final do livro... Mas, que bom que você está amando a leitura e também espero que continue assim até o fim!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  11. Que fofinhooo,sempre ignorei esse livro por achar que ele seria clichê demais e muito "normal", sabe? Mas deu super vontade de ler *o*

    ResponderExcluir
  12. Sempre ouço boas críticas em relação a essa obra. Tenho bastante vontade de ler também. Vou aguardar sua resenha!

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  13. Ana Caroline que bom que está gostando do livro.
    Eu amei e pra ser sincera prefiro ele ao filme.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  14. Hi baby, tudo bem? amo muito o filme e sou louca para ler o livro mas tenho medo de nadar em lagrimas assim como aconteceu quando assisti hehe mas vou tentar pela bela historia que ele traz <3

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Conheço a história porque assisti o filme. Que bom que está gostando e continue sim, é linda!
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. oiii, tudo bem?
    Esse é mais um dos livros da minha interminavel lista para ler antes de morrer. Adoro o filme e sei que a maioria das pessoas prefere o livro, quero muito comprovar isso. Adorei esse quadro de primeiras impressões.
    Bjs
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Bem legal a sua coluna e o título chama bastante a atenção. Eu ainda não li esse livro, no entanto já vi o filme e achei muito lindo. Sou uma romântica assumida, então este livro me rendeu muitos suspiros e emoções.

    Beijos,
    Daiane | Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Eu vi o filme e chorei, me julgue. Sou louca para ler o livro, sei que se foi a Cecelia que escreveu, obviamente é maravilhoso. Espero a resenha completa dele!

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Até hoje eu apenas havia assistido o filme, mas o livro parece ser muito bom. Adorei as quostes que separou, achei muito bonitas. É bom que esteja gostando do livro *-* espero ter a oportunidade le-lo algum dia.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  20. Ah, que bom saber que está amando! Sou louca pra ler esse livro há anos, espero gostar, acho que vou chorar um bocado quando tiver a oportunidade de conhecer a história.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto do filme e não livro para o livro. É normal? Na verdade, eu li quando ainda tinha o "Entre Livros", mas não foi a melhor leitura, me lembro de não curtir tanto a autora. De qualquer forma, é uma ótima dica. Beijos!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  22. Oii..
    ai esse livro é um misto de sentimentos, eu já li e gente, que livro lindo. Super emocionante e várias vezes me colocava no lugar de Holly, a perda de alguém assim tão amado e querido é triste!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oie
    li o livro faz muito tempo e adoro, tanto o filme quanto o livro e super adoro essa história, é um livro triste mas ao mesmo tempo descontraído

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu assisti esse filme no cinema e chorei litros!
    Eu tenho vontade de ler o livro sim, até porque eu não me recordo muito da história, só sei que é linda e triste.

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante / Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir
  25. Oi, Ana! Esse livro é lindo! Já li outros da autora, mas esse ainda é o meu preferido. Que bom que está curtindo!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir