24 de fev. de 2015

Resenha: Insensatez - Gisele Galindo e Josy Stoque

Marco não queria se comprometer com mulher alguma e sua ambição o levou para um caminho bem distante de Isadora. Anos mais tarde, o destino decide que é o momento de se reencontrarem e resolverem o que ficou pendente no passado. Os sentimentos antigos soltam faíscas e a atração entre eles é explosiva, impossível resistir. Mas será que Isa pode confiar em alguém que já a deixou? E Marco, permitirá que o amor o transforme em um homem de uma mulher só?


Autora: Gisele Galindo e Josy Stoque
Editora: Amazon
Classificação: 4 de 5 estrelas
Ano: 2014
 Páginas: 259 




Insensatez nos traz a história de Marco e Isadora. Marco é modelo profissional e trabalha atualmente, na agência de Tânia, o mesmo podemos dizer de Isadora, porém ela é fotógrafa na agência de Tânia e tem um vínculo muito forte de amizade com a mesma.

Marco é do tipo mulherengo, transa com as mulheres para conseguir uma boa campanha e faturar uma boa grana, mas mesmo assim, sempre está precisando de dinheiro. Por fora, ele faz um bico, que é vender drogas para pessoas ricaças. 

Isadora, apesar de muito bonita, não tem nenhum relacionamento com ninguém, já foi noiva de uma pessoa bonita e rica, porém, não deu certo. Ela é fotógrafa por amor. Vira e mexe, Isadora está descobrindo novas pessoas para entrarem para a carreira de modelo.

Uma dessas pessoas foi Marco, há anos atrás, Isadora fotografando locais, acabou por descobrir Marco e no meio de desavenças os dois formaram um casal. Porém, Marco prometeu à sua amada Isa que depois de uma campanha iria voltar para ela, mas isso não aconteceu. Marco abandonou sua amada Isa e a deixou sofrendo.

Agora de voltar à agência de Tânia, Marco promete causar uma reviravolta na vida de Isa. Isa tenta resistir a Marco, mas acaba não conseguindo.

Li esse livro em parceria com a autora Josy Stoque. Fiquei um pouco apreensiva no começo, pensei que a leitura não iria me prender e eu não iria gostar do livro, mas foi ao contrário, li o livro e ele me surpreendeu bastante.

Isa e Marco é aquele casal que estão sempre brigando e tendo suas desavenças, mas quem não deixamos de shippar, haha. Eu particularmente gostei bastante de Fábio, uma pessoa que Isa usa para causar ciúmes em Marco, e shippo mas Isa com Fábio do que com o Marco.

A escrita das duas autoras é ótima, só não li o livro mais rápido pois estava lendo em e-book e tinha vários outros livros físicos para ler, mas terminei no tempo certo. Este livro tem dois finais, você escolhe com qual fica, eu decidi escolher o feliz (desculpa, Josy, mas a Isa sofreu bastante, hauhaha). A Isa realmente sofreu bastante por morar juntamente com seu irmão mais novo que é um garoto drogado, mas apesar de tudo, está sempre do lado dele tentando o ajudar.

Também não podemos esquecer de Allan, o melhor amigo de Isa. Allan é advogado e é gay, namora com Edge, outro amigo de Isa. Isa confia inteiramente em Allan e os dois sempre estão juntos, mais um motivo para Marco ficar com ciúme. 

Enfim, o livro é ótimo, adorei ler ele e estou ansiosa para ler mais livros da autora Josy Stoque!

Beijo,
Ana Espindula

11 comentários:

  1. Oi Ana,
    Eu ainda não conhecia o livro, mas já ouvi algumas coisas sobre a Josy Stoque. Não sei se o livro chamaria a minha atenção, mas eu poderia dar uma chance. Não costumo gostar de finais alternativos, kkkkk muita liberdade e eu acabo escolhendo o pior final possível.

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee Ana, oiaaaaaaaaa, eu entendo que você tenha gostado mais do segundo final, foi por isso que escrevemos, porque os insensatos estavam pedindo rsrsrsrs As loucuras desses dois mexem com a gente, né kkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii :3
    Não conhecia o livro nem o autor, conheço poucos autores >.<
    Ele parece ser um livro muito bom, fiquei interessada.A resenha mostra que ele vale a pena, então não custa arriscar, vou dar uma olhadinha depois xS
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  4. Olha só! Pelo começo da resenha eu tive uma ideia completamente diferente. Achei que ia ser aquele papo que ele é o machão que fica com todas e ela é a santa alma que o faz se apaixonar de vez, mas é "legal" essa parte dele ter a abandonado, de eles brigarem e tudo mais. Dá um favor a mais :DD

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Um mais um", vem conferir!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana! Tudo bem?

    Parabéns pela resenha! Ficou ótima! Nunca li, mas já ouvi falar desse livro. E apesar de você ter gostado muito do livro e eu curtir o gênero, essa obra não me chama a atenção, sabe? Mas, mesmo assim, a resenha ficou muito boa! Que bom que você gostou da leitura e mergulhou nela tanto assim, haha :3

    Abs!
    Seguindo aqui <3

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já conheço os livros da Josy faz um tempo, adoro a escrita dela.
    Esse livro, em particular, não tive a oportunidade de ler, mas eu gostei do que você contou, tipo uma impressão mais Hot por isso ainda não li.

    =)))

    Every Little Book

    ResponderExcluir
  7. Oláaa,
    Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas estou de olho, espero poder fazer isso em breve. Gosto muito de livros assim, leio do mesmo estilo no Wattpad, e não me arrependo. Tem alguns que não deixam eu respirar, assim que é bom. Quando eu ler esse livro, espero gostar também!
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi! Já li alguns contos da Josy e a escrita é realmente ótima. Fico curiosa para conhecer o trabalho da Gisele também! *3*
    Adorei a resenha, me deixou super curiosa. O enredo é ótimo e os personagens parecem ser cativantes.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia o livro, mas a resenha me deixou curiosa, só esse final alternativo que me deixou com um pé atrás.

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  10. Olha eu não conhecia esse livro, mas gostei bastante já por ter romance, porque é meu gênero favorito, mas por agora eu não pegaria para ler, porque estou até o pescoço cheio de livro pra ler atualmente =x Mas espero gostar da história assim que tiver um exemplar. Você desenvolveu muito bem sobre a história do livro e me deixou bastante curiosa. Meus parabéns linda. Continue assim e muito sucesso viu ?!!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-sempre-foi-voce.html

    ResponderExcluir
  11. Nunca ouvi falar desse livro, mas sua resenha foi ótima, me deu vontade de ler!

    Beijorejas c:

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir