29 de out. de 2014

Tag da minha vida


Esta tag foi criada pelo Filipe do blog Books Ever, que consiste em dizermos quais são os filmes da nossa vida, os livros da nossa vida... e assim por diante. 
REGRAS:

- Responder todos os itens.

- Ilustrar ou não fica a critério do blogueiro.

- Indicar 3 pessoas para responder.

- Colocar este parágrafo de regras em seu post.

~ Criado por Filipe Laia do blog Books Ever.



1- O livro da minha vida.
Esse é um dos livros que eu preciso comprar o físico e reler novamente, ele é sobre duas irmãs que tem uma mãe muito fria, e o pai delas está morrendo. Ele faz elas jurarem que irão cuidar da sua mãe, apesar de tudo, e serem feliz. Depois que o pai delas morrem, elas tentam, porém, algumas vezes em vão. É um livro muito lindo, que me fez chorar bastante, irei guardar a lição desse livro para sempre.
 
2- A trilogia da minha vida 
  Apesar de ainda não ter lido o terceiro livro, essa é uma das trilogias que eu mais gosto. Óbvio que eu também gosto de THG, porém, o romance entre Maxon e America me marcou demais e é impossível não gostar deles, uma história incrível, recomendo a todos!


3- A série de livros da minha vida.
Impossível não se apaixonar por essa série de livros. Patch, um anjo caído e Nora Gray, uma humana, tem uma linda história de amor juntos, impossível não gostar deles. Finale me fez chorar bastante, foi um final muito lindo e triste ao mesmo tempo e sinto saudades de ficar lendo ele de madrugada no celular.
4- O filme da minha vida

É impossível eu ver esse filme e não chorar, por que apesar dele ser um filme muito lindo, ele me inspirou uma vez a colocar o nome do meu cachorro de Hachiko, pois, esse meu cachorro  era muito dócil, brincalhão e amigo. Porém, um dia me roubaram ele, e agora, não consigo ver esse filme sem derramar uma única lágrima, Hachiko pra mim foi um cachorro que nunca terá igual e sinto muita saudades dele.


5- O seriado da minha vida.
É muito difícil escolher apenas uma série para essa pergunta, pois The Vampire Diaries e Pretty Little Liars dividem um lugar muito grande entre minhas séries favoritas. Porém, não resisti ao encanto dos irmãos Salvatore e do casal Delena e tive que escolher TVD, não estou acompanhando esta última temporada, porém, em breve irei começar a ver todos os capítulos e voltar a assistir normalmente, assim como todas as outras séries que eu parei de acompanhar.

É isso pessoa, gostei muito de responder essa tag. Agradeço ao Tony do blog The Tony Lucas por me indicar a fazer esta tag. Está escrito nas regras que tenho que escolher três blogs/pessoas para fazer esta tag, eu indico a Eliana do blog Construindo Estante, a Denise do blog Momento Crivelli e a Dani do blog Nuclear Story. Mas também se mais alguém quiser fazer, pode ficar a vontade. Espero que gostem da tag e das minhas respostas. Abraços!

15 comentários:

  1. Oii.
    Adoro o filme Sempre a Seu lado, e acabo chorando toda vez que assisto. A trilogia A Seleção, é a minha preferida, ainda mais agora em saber que vai ter mais livros (Notícia no meu blog).

    beijos.
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    adoooorei suas respostas, a tag é muito bacana :D

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Jardim de Inverno é ótimo mesmo. Maravilhoso, só de lembrar dá uma vontade de chorar. haha :x Eu quase que não lia a trilogia (que não é mais trilogia) de A Seleção, mas quando A Escolha estava perto de lançar. Surtei, comprei os dois primeiros. E devorei. Quase morria pra comprar o terceiro. E adorei <3 Maxon é ótimo. E leia o último logo, é muito bom. kk

    Adorei a tag e suas respostas! ^^
    Beijos
    As minhas leituras - Lendo e Apreciando

    ResponderExcluir
  4. Tag ótima pretendo fazer algum dia^^
    já estou seguindo o blog beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da TAG, mas esse filme só de olhar a foto já choro, rsrs...e a série, eu particularmente refiro os livros :)
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Caramba, gostei muito que você respondeu a tag fiquei muito feliz. Adorei suas respostas.
    Em questão do filme, eu quero muito assistir o que você escolheu. Sei que ele não é muito novo, mas a história dele me chama muita atenção. Vou só esperar aquele dia deprê, com chuva e etc... dia perfeito para aquele tipo de filme.

    Bjss
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já assisti "Sempre ao seu lado" e gostei demais, também chorei kk Já os livros que você mostrou, nunca li nenhum desses, mas parecem ótimos! Adorei o post, bem legal a tag.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Sempre ao seu lado é um filme que eu NUNCA vou ver! Acho que não aguentaria a história e muito menos o final *-* Não acompanho TVD, mas só de ver a cara da Elena, já desanimo legal.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti Sempre ao seu lado sem volume da televisão e quase tive um treco de tanto chorar, filmes com cachorros fazem isso comigo! Sacanagem roubarem seu cachorro, uma pessoa que faz isso não tem coração!!!

    Achei a TAG mto legal e criativa, boas respostas!
    Beijos
    Isadora

    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já falei que adoro tags? Pois é, adoro, haha
    Essa tag foi bem legal.
    beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito da trilogia A Seleção, mas me decepcionei um cadinho com o último livro. Mas agora estou louca pra chegar ano que vem pra ler logo A Herdeira haha
    Beijos
    Iris
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Adorei a tag e estou louca para ler a Trilogia A Seleção, amei seu cantinho e estou seguindo seu blog.
    Beijos :)
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ops, coloquei o blog errado.
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Assisto TVD tmbm e simplesmente amo o filme sempre ao seu lado... Como não amar e chorar horrores com esse filme não é mesmo?
    Amei a Tag
    Beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Linda. Estou seguindo seu blog.
    Se puder seguir o meu, ficarei super mega feliz.
    Beijos :D

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir