18 de out de 2014

Filme: Annabelle

Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

Nome original: Annabelle. 
Gênero: Terror. 
Classificação: 2/5.

Esse é um filme inspirado/continuação/explicação sobre outro filme que a maioria já conhece, Invocação do Mal
Invocação do Mal tem uma história maravilhosa (em termos) e realmente é um filme de terror, que na minha opinião, foi um dos melhores produzido nesses últimos tempos, pois cá pra nós, os filmes de terror ultimamente estão muito clichês e sem terror ou horror nenhum, o que vem causando bastante decepção entre os adoradores/amantes de filmes de terror. 
Eu sou apaixonada por filmes de terror e por isso fui ao cinema juntamente com meu irmão para ver esse filme, estava com grande expectativa, pensando que ia estar a altura ou talvez melhor que Invocação do Mal, mas não foi isso que ocorreu. O filme como a própria sinopse já diz, gira em torno da boneca possuída Annabelle, ela faz várias coisas do mal e blá, blá, blá. Enfim, é um desses filmes clichês de terror que estamos acostumados, pra mim, parecia mais um filme de comédia, pois, eu ri muito em algumas partes. Mas não foi só isso, realmente o filme em alguns momentos, dá um leve susto, mas bem leve, quando tá tendo as brigas e tudo mais. Mas não passa disso, minha nota foi 2 pelo motivo de me proporcionar belas risadas. Sinceramente, esperava muito mais. É isso, mas me contem vocês o que acharam do filme? E quem não viu ainda, o que esperam dele? Beijosss!

20 comentários:

  1. Eu não assisti filmes de terror pois depois eu não consigo dormi rsrsrs, me disseram que esse filme causa "susto" e não "medo" pois tem partes que do nada faz um barulhão e tals... mas não vou dizer nada pois nunca assistir.
    BJS!!

    garotatalentosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse é um filme que não tenho nenhum pingo de vontade de assistir kkkkkk
    pq detesto filme de terror :[
    Bjs

    http://www.penseira.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho algum medinho de assistir a filmes de terror! :D

    Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderExcluir
  4. Nossa não gosto de fillme de terror sem brincadeira tenho muito medo sei lá ...
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente, não assistirei esse filme. Acho que já é a milésima resenha destrutiva que leio, tirando o fato de que eu já imaginava que seria ruim... Os filmes de terror ultimamente estão horríveis mesmo HAHAHAHA
    Bela resenha, super sincera!
    Beijoos <3

    http://espasmoocular.blogspot.com/

    Elisa C. Vieira.

    ResponderExcluir
  6. Também estava curiosa com o filme assim sendo acho que já não vou ver.
    Já sigo o blog.
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    ambém adoro filmes de terror.
    Uma pena, esse ser clichê como a maioria e ter se tornado uma decepção pra você.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  8. Ana eu fui na estréia do filme, uma pena que você não tenha gostado! Para mim Invocação do Mal foi mil vezes melhor, também esperava um pouco mais de Anabelle, porém gostei do filme, senti bastante medidinho depois, mas também sou uma pessoa bem medrosa kkkkkkkk.
    Beijinhos *-*
    http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. De alguma forma vou assistir o filme, não sei se são as resenhas a favor ou contra, meu sono de noite é maior do que a minha vontade de gargalhar aushaushus.
    Beeeeijoos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Achei muito bizarro o filme, nem me interessei em assistir. haha
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Alguns filmes de terror deveriam ser classificados como comédia, realmente. Não gosto de terror, é um dos poucos gêneros dos quais eu fujo, mas de vez em quando acabo selecionando algum para ver. Sempre acabo me divertindo com os esguichos falsos de sangue...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Ane!
    Já comecei a seguir seu blog ;)
    E não sou fã de filmes de terror não, vou passar loooonge de Annabelle e pela sua classificação, acho que não assistiria mesmo assim.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana. Ainda não vi esse filme e, vou te ser sincera, desde que li a sinopse tenho cada vez menos vontade de olhá-lo. E depois de ler várias resenhas, assim como a sua, dizendo que o filme não é nada horrendo, menos vontade ainda que eu tenho! :P Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela dica Ana! Já assisti Annabelle e curti bastante. Levei muitos sustos no cinema...haha. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não assisti mas estou curiosa, pois todo mundo está falando sobre este filme. Parece ser muito bom e entendo o fato de fazer gargalhar, muitos filmes de terror também fazem haha
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ai que pena, assisti "Invocação do mal" e amei, não é possível que esse não é tão bom :(
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana!
    Eu morro de medo de filmes de terror! Quando eu tinha 2 anos, assisti O Brinquedo Assassino e fiquei traumatizada e cismada com as minhas bonecas, portanto não assistiria esse filme de jeito nenhum. Mas que pena que a produção não atingiu as suas expectativas enquanto fã do gênero =/
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  18. Maior ironia ever você ir ao cinema para ir ver um filme de terror e sair de lá dando gargalhadas rs Eu parei de ver filmes de terror, especialmente os que envolvem possessões e tal, então nem me arisco a ver esse Annabelle! xD Beijos e seguindo!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Ana!
    Eu ia assistir esse filme no último sábado, mas acabou não dando tempo.
    Vou tentar ir esse fds. A Invocação do Mal é um dos meus filmes de terror favoritos :)

    Beijos
    ​​​​​​LiteraMúsicas - Tem promoção especial de Halloween lá no blog. Não fique de fora!

    ResponderExcluir
  20. Confesso que não sou muito fã de filmes de terror, não. Medo? Sim. Mas como vc disse que Annabelle te proporcionou belas risadas, talvez eu irei assisti-lo. É claro que eu vou levar alguém comigo, né, porque vai que... sla. Bjs, Ana!
    http://thingsofreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir