17 de out. de 2014

Parceria: Editora Inverso


SOBRE A EDITORA INVERSO

O nome InVerso surgiu quando a proposta de fazer o novo, o diferente foi contextualizado.
A primeira consolidação foi a Revista InVerso – O sul em revista. O alto comprometimento com a qualidade gráfica e editorial, voltada ao sul do Brasil, fez a InVerso se consolidar e abrir caminhos para outras publicações e novos desenvolvimentos de produtos.
E foi o início, em 2004!  Hoje estamos estruturados para oferecer soluções aos clientes que procuram aliar o bom gosto às estratégias para atingir o mercado e o público alvo.
Estamos sediados em Curitiba e temos distribuição e divulgação em todo o Brasil e América Latina (com alguns produtos bilíngues). A Editora InVerso está presente em feiras, bienais e concursos, conquistando prêmios importantes, tanto editoriais como gráficos.
Mais do que uma editora e empresa de comunicação, a Editora InVerso é reconhecida por sua coerência de proposta e valores, que são os denominadores comum do nosso crescimento: cultura, lazer, informação, qualidade.
Apostamos no patrimônio cultural e na leitura como forma de extensão da memória e da imaginação. Buscamos a felicidade e a realização pessoal.

Recentemente o blog fechou parceria com essa ótima editora que já está há 10 anos no mercado literário. Confira mais sobre alguns livros de seu catalogo. 


Quando o assunto é amor… A pessoa certa é algo que, no fundo, todos idealizamos. Mesmo que passemos muito tempo negando o amor e priorizando outras coisas, sempre chega um determinado momento em que paramos para pensar nesse sentimento.
Muitas pessoas não conseguem encontrar sua cara-metade e querem saber por que isso acontece. Por isso, nesse livro, vamos falar do magnetismo contido no Universo que nos faz passar por tantas experiências amorosas desastrosas. 
Você perceberá como tudo ganha uma nova perspectiva e um novo olhar quando procuramos a informação e a compreensão  possibilitando que você, leitor, encontre as respostas no mesmo lugar onde procurou várias vezes e não encontrou. Você encontrará fendas secretas que o levarão à imensidão do seu interior, onde poderá explorar o Universo que existe dentro de si mesmo.
A leitura desse livro lhe proporcionará momentos agradáveis. A compreensão de sua verdade e a percepção do amor verdadeiro abrirão o caminho que o levará até A PESSOA CERTA.
Esse é um dos lançamentos da editora e você pode comprar diretamente no site: http://www.editorainverso.com.br/produto/a-pessoa-certa/


Os irmãos Zac e Daniel Coleman juraram que jamais retornariam a Peoria, sua cidade natal, onde sofreram durante a infância e a adolescência com as tragédias de sua família, causadas pela mãe louca e violenta. Na vida em Nova York, como profissionais bem sucedidos, achavam que conseguiriam suprimir quem foram no passado. Mas, um encontro estava marcado e as vozes que os assombravam voltaram.
E ainda, as frases! Colocadas na vitrine da loja em frente ao prédio onde vivem, parecem falar com Daniel, expondo suas verdades escondidas.  Zac e Daniel então se veem obrigados a voltar e a confrontar a dor que se esforçaram tanto para enterrar, mas que permanecia viva. Uma história de resgate de valores e redenção!
Solicitei esse livro do catalogo deles e em breve terá resenha, vocês também podem comprar ele aqui: http://www.editorainverso.com.br/produto/os-recados/
É isso, pessoa, se vocês quiserem saber sobre os outros livros da editorá é só acessar o site: http://www.editorainverso.com.br/
A editora tem ótimos livros e merece muito mais reconhecimento. Espero que gostem da nova parceria. Abraços!

11 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar sobre essa editora,mas deve ser ótima.Fiquei bastante interesada pelo primeiro livro ("A pessoa certa")...Amei o blog,seguindo!!
    Beijinhos l @dessamoura_
    Andressa Moura Blog - perfil

    ResponderExcluir
  2. Hey, tudo bem?
    Essa editora é nova para mim rsrs.
    Parabéns pela parceria ^^
    Abraços!
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, em breve quero ver resenhas dos livros dela!!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  4. OI!
    Parabéns pela parceria.
    Gostei da editora, vou entrar no site para dar uma olhada no catálogo.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?
    Parabéns pela parceria, e que venha muitoo mais, eu nunca tinha ouvido falar dessa editora, vou pesquisar mais algumas obras da editora, quem sabe eu me interesso por alguma.
    https;//literaturaparaosaber.blogspot.com.br
    Estou te seguindo, aguardo sua visita, abraços. ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conhecia essa editora, mas o site dela é bem interessante. Vou dar uma vasculhada por lá :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ana! Não conhecia a editora mas achei ela super legal! Os livros parecem ser ótimos! Parabéns pela parceria! Fico feliz por você! :)

    PS: Eu te indiquei nessa tag aqui: http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2014/10/tag-da-minha-vida.html

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Parabéns pela resenha!! *seguindo*

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que fofos!
    Parabéns pela parceria, espero que tenha muito sucesso e que a editora cresça sempre mais!
    Amei a capa de Vida para íris e Labirinto de Corações também, enfim, tem vários livros legais hein?
    Eu ja estava seguindo seu blog rs
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns pela parceria! Ainda não conhecia esta editora e nem os livros citados acima. Fiquei bastante interessada em "A pessoa certa".

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria.
    Eu sigo já faz um tempo o Instagram da editora, mas nunca li um livro publicado por ela.

    Sarah

    http://desabafosaleatorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir