31 de out. de 2014

Filme: Pânico na Floresta

Um acidente acontece no meio a estrada e seis jovens ficam perdidos na floresta. Saem para procurar ajuda, antes que anoiteça. Numa rústica e fétida cabana, eles entram para procurar um telefone, mas, tudo o que encontram são evidências aterradoras de que a estrada é uma armadilha mortal para turistas desavisados. Eles percebem que podem ser as próximas vítimas dos horrores que tantas outras pessoas desaparecidas no local já foram submetidas. O terror se inicia com uma chacina que parece não ter fim. 
Nome original: Wrong Turn. 
Gênero: Terror. 
Classificação: 3/5.

5 pessoas estão viajando juntas, mas por um problema na estrada, o pneu do carro deles furam e eles tem que ser obrigados a parar e esperar ajuda. Chris desvia de seu caminho principal por um grande problema na estrada, um caminhão tombou e derrubou produtos químicos na estrada. Em um momento de descuido, Chris não vê o carro desses 5 jovens na estrada e bate no carro deles, que resulta em seu carro todo amassado. A única opção que Chris tem é ficar com essas 5 pessoas. Chris, Kely, Carly e Scott vão em busca de um telefone para ligar para emergência, enquanto dois jovens ficam lá pra tomar conta do carro, só que esses dois jovens são mortos misteriosamente. Os quatros restantes encontram uma casa no meio de uma grande floresta, só que nessa casa, encontram restos de humanos em compotas, pedaços de carne humana sendo cozidas, só que quando eles estão dentro da casa, essas pessoas que habitam a casa chegam. São no total três pessoas que vivem dentro desta casa, essas três pessoas são totalmente deformadas e sofrem de insanidade mental, porém, eles são mais rápidos e conseguem se esconder, esperam estes doentes mentais dormir e tentam sair, mas na hora que eles saem, os habitantes da casa acordam e começa uma grande caçada por esses 4 jovens.
Este filme é muito bom, apesar de eles não explorarem muito o lado destes doentes mentais que vivem na floresta, uma coisa que eu achei que foi um erro muito grande dos produtores, pois, ajudaria mais a entender o por que deles serem tão doentes. Fora isso, o filme é muito bom, não é um dos melhores, mas dá pra passar o tempo com um bom suspense que tem no filme, não é um terror, pois, terror pra mim tem que dar medo e esse filme não me deu medo, mas, super recomendo este filme pra quem gosta de uma história bem produzida.

15 comentários:

  1. Oi Ana!
    Também não senti medo quando vi esse filme, mas até que levei uns sustos...
    Ótima dica para o Halloween. ;)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oie Xará,
    Eu vi esse filme há uns anos e também gostei, porém achei o mesmo que você, acredito que poderiam ter explorado mais as histórias dos doentes mentais, seria proveitoso entender um pouco do motivo por trás da doença!
    Beijinhos *-*
    http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Achei bem interessante a proposta do filme, mas acho que não assistiria no momento :/
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana! Sempre vejo o pessoal falando desse filme, mas nunca tive coragem de assisti-lo! Sou muito medroso quando se trata de filmes do gênero terror! haha

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha eu já assisti esse livro e sinceramente tenho que confessar que acho bastante sinistro, embora já faz um bom tempo que eu o assisti. Hoje em dia já nem gosto de ver filmes de terror, porque não sei, me tornei uma pessoa medrosa hahahaha...Mas o filme vale a pena pra quem gosta do gênero e gostei bastante do seu ponto de vista =] Adoro a atriz tambem que faz o filme. Nossa, a garota sofre! hehehehe

    Enfim...Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu passo longe de filme de terror, então confesso que nunca vi esse filme e nem tenho muita pretensão - como eu disse, não curto muito o gênero. Mas curti sua resenha :)
    Beijos
    Iris - literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana! Que filme mais tenso hahaha
    Eu não sei se assistiria, me dá um medo essas coisas.

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Ainda não vi esse filme, mas fiquei com muita vontade! :D
    Uma pena ele não explicar bem as coisas, mas quantos filmes de terror fazem isso, né?

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana!
    Nunca vi esse, e confesso que sou um pouquinho exigente com filmes de terror kkk. Tem que me assustar! XD E pq sempre tem que ser um bando de jovens idiotas? kkk
    Mas a parte dos doentes mentais pareceu interessante, rs.
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu comecei a assistir esse filme, eu lembro que tava até passando em alguma emissora. Mas desisti porque vi que era de terror, mas se eu soubesse que nem dava medo teria continuado. hahaha E pena não terem trabalhado mais na questão dos doentes mentais, mas parece ser um filme pra passar um tempo.
    Quem sabe um dia né? kk

    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, tudo bem? então vim apenas comentar (de novo :p) que respondi uma tag lá no meu blog, e lhe "taguiei" ;) Então, se quiser responder!
      http://lendoeapreciando.blogspot.com.br/2014/11/tag-meus-livros-ninguem-sai.html
      Beijos

      Excluir
  11. Oi Ana!
    Eu já assisti esse filme umas três/quatro vezes e, apesar de sempre tomar uns sustos (de dar pulinhos no sofá - rs) não consigo ficar com medo. Na verdade, pra me deixar com medo o filme precisa ser MUITO sinistro!
    Não é um filme excepcional, mas gosto dele. rs
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  12. Olá Ana.
    Uma ótima pedida de filme hein?
    Amei sua opinião, tem muitoooo tempo que assisti e está certa, não é terror, hoje em dias os filmes estão na verdade é bem nojentos ecaa!
    Eu gostei, mas também achei que poderiam ter explorado mais o porque eram doentes mentais, mas terror....

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  13. Nossa..comecei a assistir esse filme e parei...hahah Não estava com estomago eu acho no momento..rs
    Mas quem sabe depois eu assista.
    Mas pela sua nota, não é tudo isso ele não..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir