13 de out. de 2014

Divulgação: Publique seu conto na Editora Inverso


Que tal publicar o seu conto com a Editora Inverso?
Mundos paralelos, guerras intergaláticas, confrontos entre espécies, guerras contra criaturas, apocalipse zumbi, combates épicos, demônios dominando a Terra, estripadores, lendas se tornando reais, emoções em dose alta… São as CRÔNICAS DA MAGIA E ESCURIDÃO, uma antologia de Fantasia, Sci-Fi e Terror, juntos e misturados, e convidamos VOCÊ para PARTICIPAR!


 A FantasiaSci-fi e o Terror são gêneros literários que caminham lado a lado em muitos títulos de peso. É de se admirar com a quantidade de universos, criaturas, momentos, sentimentos, fatos e mundo que já foram criados até hoje, isto mostra que as pessoas, os escritores, vão muito além da simples criação, é uma dedicação, há uma paixão por trás disto tudo. Os autores que influenciam nestes meios são inúmeros, desde mais icônicos como Tolkien, ao nosso querido Lobato. A fantasia, principalmente, costuma ser o gênero com uma carga de criatividade mais expansiva em relação a dados universais, a criação de mundos, terrenos, criaturas, espécies, lendas, mitologias, histórias e tudo o que é necessário para proporcionar um prato cheio de emoção aos leitores que gostam de mexer com a imaginação e fugir da realidade.
  O Sci-Fi e o Terror também são gêneros explorados de forma chocante, criam ao leitor o gosto, a experiência de imaginar-se em meio as estrelas, outras espécies, em aventuras além do nosso universo, ela excita que pensemos grande. Assim como o terror tem o dom de nos proporcionar sensações à flor da pele, deixa-nos apreensivos e ansiosos, curiosos para virar a página e descobrir o que nos espera, o próximo passo.
  Estes três gêneros podem caminhar isolados, ou maravilhosamente, de mãos dadas, resultando em criações e histórias que deixam o queixo caído. O objetivo das Crônicas da Magia e Escuridão é este, reunir contos que apresentem aos leitores novas emoções, mundos, aventuras, que os leve para outros planetas, que os ponha em meio a combates futuristas entre espécies ou contra máquinas, combates medievais entre clãs, feras ou com outra dimensão, que faça o leitor sentir na pele a tentação do medo, que o faça suar frio ao virar a página na expectativa de descobrir quem é o assassino, qual será a próxima vítima, se há um espírito à espreita ou se os monstros estão próximos, o objetivo é tirar o fôlego.
Acesse o link abaixo e confira a apresentação e os detalhes!
Apresentação – Crônicas da Magia e Escuridão: http://goo.gl/v40aDP
Gostei muito da ideia da editora, estará reunindo grandes gêneros em um só livro. Eu irei fazer meu conto e enviar para a editora, espero que vocês também façam o mesmo, que é a grande chance de quem sonha em ser autor (a) ter seu primeiro texto escrito publicado. Até o próximo post. Abraços!

Um comentário:

  1. Simplesmente amei. Sem dúvidas vou criar um conto e enviar. Então, muito obrigada por informar isso no seu blog, adorei MESMO!!!
    Beijooooos <333

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir