27 de out. de 2020

Lançamentos: Faro Editorial - Novembro

 


Na última news do ano da nossa editora parceira Faro Editorial nós teremos três lançamentos. Os fãs de romance e do autor Júlio Hermann irão ficar bem felizes, já que tem livro novo do autor na área.





Daniel Carboni era o típico “cara legal”.  Maduro para a idade, ligado a família e aos amigos, focado no trabalho e em construir uma carreira de sucesso, sensível,  atencioso e, infelizmente, vivendo numa eterna friendzone com Olivia. Daniel acreditava que era o cara perfeito para ela, mas Olivia insistia em tê-lo apenas como amigo, alguém com quem podia contar seus sentimentos com seus namorados. Mas como desgraça pouca é bobagem, além de parecer invisível para a garota dos seus sonhos, agora estava prestes a perder seu emprego e um amigo. Ele precisava tomaras rédeas da sua vida, rápido!








Keely Collins é uma menina comum. Ela mesma se definiria como sem graça. Não estava na turma dos rejeitados do colégio, mas também não era uma das meninas mais disputadas pelos garotos. Estava em uma zona neutra. Mas queria urgentemente mudar isso, afinal ela não iria para a faculdade sendo a última virgem do planeta. Não mesmo! Talvez o plano desse errado, mas ela tinha que tentar!
Precisava perder a virgindade antes do final das aulas e só uma pessoa poderia ajudá-la, seu melhor amigo Andrew. 








Jack, Quint, June e Dirk agora tem uma grande missão, muito maior do que apenas sobreviver ao apocalipse e enfrentar monstros horrendos de outras dimensões que querem acabar com a Terra. Eles precisam chegar em Nova York, afinal, existem outros humanos! Mas uma nevasca acaba com os planos dos nossos heróis, ah e claro, um supervilão super do mal que pode ser invocado e destruir tudo, inclusive o Natal. Pois é, não existe moleza no fim do mundo.








O que acharam dos lançamentos do mês de novembro? Eu adorei os três e os lerei assim que possível, estou com o segundo livro da série Os Últimos Jovens da Terra e estou bem curiosa para lê-lo, pois amei o primeiro.



22 comentários:

  1. Oi Ana!

    Nossa, eu adoro a Faro, eles publicam vários livros que eu adoro, como os do Donlea e os do Vini, amo muito! Adorei a sinopse desse do Julio, parece ser bem intenso e gostoso de ler, eu vejo muita gente falando dele mas ainda não tive oportunidade de ler nada dele. Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro os livros do Donlea, estou com o último dele na minha lista de próximas leituras. Vini é só amor!!! 😍😍

      Excluir
  2. A faro está com lançamentos de tirar o fôlego , qual ler primeiro ?

    ResponderExcluir
  3. Que lançamentos incríves! Os fãs literários já devem estar na expectativa heim?

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana!
    Dos três livros, o que fiquei mais curiosa foi o primeiro. Pelo nome do autor, não reconheço os outros livros dele, mas esse parece bem interessante. Dica anotada!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/2020/10/resenha-golem-o-genio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Júlio tem dois livros com uma temática um pouco diferente desse seu novo lançamento, vale a pena conferir!

      Excluir
  5. oi!
    Eu adorei os lançamentos da editora :D o livros são maravilhosos

    ResponderExcluir
  6. Me apaixonei por "Os perdidos da Terra" eu recomendo ele pra todo mundo que conheço haha. Os outros eu não conhecia, amei saber mais sobre. Obrigadaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o segundo livro da série para realizar a leitura 😍

      Excluir
  7. Olá Ana,

    Amei conhecer os lançamentos da Faro para esse mês. Eu adorei a premissa de todos os lançamentos, mas confesso que a de "O plano perfeito para dar errado" roubou meu coração, pois é bem o que ando querendo ler no momento. Arrasou demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olha que histórias legais! Apesar de não costumar ler assuntos relacionados, devem ser interessantes. Eu gostei bastante do design das capas, são bonitos gosto desses estilos de ilustração.
    Abraços Ana!

    ResponderExcluir
  9. Comprei esse livro os últimos jovens da terra pro meu filho. Em pré venda. Só chega mês q vem provavelmente.
    Ele gostou bastante.

    ResponderExcluir
  10. Já quero ler o plano perfeito para dar errado, vou procurar pra ver se já encontro

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Ainda não estava sabendo desses livros, estou meio por fora dos lançamentos da Faro. Mas amei muito a premissa de O plano perfeito para dar errado, parece ser uma leitura fofa e divertida. Vou adicionar na lista de desejados.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Ana!

    Eu gosto muito da Faro Editorial e do catálogo diversificado da mesma, mas estou gostando muito de ver esse investimento em publicações de literatura clássica pela editora.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana. :)
    Faz bastante tempo que não acompanho nada da Editora Faro, mas esses parecem ser livros ótimos.
    Literatura clássica é o que há, como diz minha mãe.
    Ótimos lançamentos, ótimas indicações.

    Beijos,
    Manuscrito de Cabeceira

    ResponderExcluir
  14. Dos 3 lançamentos os dois ultimo parecem muito bons. Obrigado por compartilhar Ana, vou procura mais informações!

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana, sua linda, tudo bem?
    Achei esse último lançamento com uma capa fofa. Os últimos jovens da terra promete muita aventura e mistura duas das minhas épocas preferidas o Naval e o Halloween, por isso gostei muito e já está na minha lista.
    beijos.
    cila.

    ResponderExcluir
  16. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Eduarda Rodrigues

    ResponderExcluir
  17. Conheci esse site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Julia Reis

    ResponderExcluir