6 de dez. de 2017

Resenha: Mister O - Lauren Blakely

Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! 
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Classificação: 4 de 5 estrelas
Ano: 2017
  Páginas: 268




Depois de conhecermos o romance entre Spencer e Charlotte em Big Rock, agora é a vez de conhecermos a história de Nick Hammer, o melhor amigo de Spencer, e Harper, a irmã querida do Spencer.

Harper e Nick sempre foram bons amigos, ela é uma mágica que adora animar festas de crianças e Nick é dono de um programa em quadrinhos erótico que passa em uma emissora, o Mister Orgasmo.

Além de ter uma belo físico e um rosto bonito, Nick ganha as mulheres também com as habilidades que demonstra em seu programa de tv, a maioria pensa em tirar uma casquinha do escritor, já que a respeito de sexo e prazer, ele parece entender de tudo.

Mas Harper pensa diferente, já por ter uma certa amizade com Nick, ao invés de querer tirar uma casquinha dele, ela quer aprender algumas lições de como ter uma relacionamento, já que seu último relacionamento foi há muitos anos e ela não tem mais jeito para a coisa.

Nick sabe que será difícil, tanto por Spencer ser um irmão ciumento e ter medo que Nick magoe o coração de sua irmãzinha, quanto por Nick já sentir uma certa atração por Harper e saber que não será nada fácil ensinar a ela sobre relacionamentos para ela praticar com outros caras.

Mas apesar de tudo, Nick decide que irá ajuda-la a conquistar outros caras e mostrar a ela um mundo que ela não conhecia.

Quando eu fiquei sabendo que depois de Big Rock teria mais um livro da autora no Brasil, e que dessa vez será sobre a irmã do Spencer e seu melhor amigo, eu fiquei meio receosa.

Durante o primeiro livro, não havia visto ambos como casal, no máximo bons amigos. Mas Lauren Blakely consegue mais uma vez nos surpreender.

Com uma narrativa ágil, Lauren primeiro vai nos apresentando um pouco mais sobre cada personagem deste livro para depois começar a desenvoltura da história.

Nick apesar de transparecer ser um personagem do tipo "pego, mas não me apego", no fundo tem um coração mole e bobo que está a espera da pessoa certa para se apaixonar. Já com Harper é diferente, a personagem demonstra certeza no que quer e luta por aquilo até o final, gostei bastante dessas características nos personagens, meio que são totalmente o oposto um do outro.

Cada vez que eu lia, mais eu queria, você não consegue largar o livro e fica ansiosa para saber como será o final dos dois, e claro, fica a todo instante torcendo para tudo dar certo!

Lauren Blakely mais uma vez arrasou na história e na construção dos personagens, me apaixonei pelo casal e por todos os outros personagens que aparecem no livro, principalmente a secretária do Hammer, adorei ela!

Um diferencial nos livros da Lauren é que eles não são narrados pelo ponto de vista feminino, é um livro hot totalmente narrado pela versão masculina, o que fica ainda melhor.

A capa está maravilhosa (QUE CORPO!!!), a diagramação, como sempre, impecável, não encontrei nenhum erro durante a leitura. Faro Editorial mais uma vez de parabéns!

Passarinhos me contaram que terá mais um livro da autora no Brasil ano que vem, eu mal posso esperar para lê-lo e resenhar para vocês. Espero que tenham gostado!




6 comentários:

  1. Ao ler tua resenha achei a história muito parecida com a de um filme, que não lembro o nome agora kkkk se o livro for tão bom quanto esse filme quero muito ler. Amei sua resenha, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Conheço livro mas não gosto de livros HOTS perdi a vontade de ler esses livros.Mas a história parece bem interessante e diferente,mostrando um lado fofo do personagem.Vou indicar as minhas amigas que são fãs desse gênero.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu to louca para ler Big Rock e até agora não consegui comprar esse livro, nem ele nem Mister O. Amei a sua resenha é só aumentou a minha vontade de le-lo. Beijão ❤

    ResponderExcluir
  4. Oiie,
    Achei bem legal a resenha do livro sinceramente,eu gostei da históra me deixou curiosa, sou eclética então gosto de livro de todos os tipos inclusive esse, quem sabe eu não leia, pq se eu visse pra pegar na hora e eu visse a sinopse eu ia gostar rsrs

    ResponderExcluir
  5. Lendo a sinopse e a tua resenha me deixou com muita curiosidade para ler o livro e saber como é esse romance. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Estou louquinha para ler esse livro,só ouço boas recomendações e assim fico ainda mais curiosa...rs

    ResponderExcluir