21 de fev. de 2016

Desafio Literário 2016


Olá, amores. A Luana do blog Garota Reading, estava conversando comigo esses dias e perguntou se eu queria participar de um desafio literário, eu falei que sim e então decidimos fazer juntas. O desafio foi criado pelo blog Pode me chamar de Duds e eu peguei algumas informações no blog Bookaholic Girls.

Eu geralmente não consigo cumprir meus desafios, sempre acabo ficando com preguiça de fazer. Mas achei esse tão leve que se eu não conseguir completar, deixo vocês ficarem muito bravos comigo, haha.


Irei começar pelo "Que tenha sido adaptado para TV". Que será o livro que eu tenho há anos na minha estante e nunca parei para ler, "P. S. Eu Te Amo" da autora irlandesa Cecelia Ahern. Confiram um pouco sobre o livro:



Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.











Já assisti o filme, que foi uma adaptação do livro e gostei bastante, espero gostar tanto quanto ou ainda mais.

Beijo,
Ana Caroline

11 comentários:

  1. Nunca li esse livro, mas ouvi falar que é bem emocionante!

    beijos
    http://infinitudedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho bem interessantes esses desafios, mas nunca dou conta de terminar rsrs me embolo entre a proposta do desafio e os livros que estou querendo ler na hora.

    ResponderExcluir
  3. eu amo esses desafios, tô participando de um monte esse ano hehe
    Achei bacana o que vcs criaram... P.s eu só vi o filme, mas não tive vontade pra ler o livro...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem?
    Adorei este desafio, até faria este ano, mas tenho uns compromissos para a outra metade do ano, infelizmente. Eu achei bem diferente do livro o filme, fiquei bem decepcionada com o filme, de verdade. Só espero, que você goste. O livro é maravilhoso!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Super legal o desafio! Já estou fazendo um, mas acho que vou roubar algumas das categorias aqui durante o ano. Adorei as temáticas (Natal/Magia). O filme PS Eu te Amo é lindo. Comecei a ler o livro, mas acabei parando, nem lembro o motivo... Tomara que goste!!
    Beijos, Cass

    ResponderExcluir
  6. Adoro desafios literários, mas como já estou participando de alguns não posso me empolgar com mais nenhum porque não darei conta.
    P. S. Eu te amo é lindo tanto o filme como o livro, espero que você goste.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    que desafio legal! Boa sorte com o projeto! Eu gostei de Ps. Eu te amo. É triste, mas muito, muito fofo!

    Beijos!
    Participe do Sorteio de Estrela da Manhã, novo livro do André Vianco
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o desafio, e a escolha do livro para cumprir o primeiro!

    Abraços & até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Dos trocentos desafios que eu me proponho eu só consigo um, então sei que é preciso muita persistência. Que você tenha muita sorte e paciência dufrioas. Esse livro não me interessa muito, mas espero que você resenhe, para que eu conheça melhor.

    ResponderExcluir
  10. Oie,

    Eu sou mega fã da autora amo os livros dela, apesar deles não se tornarem favoritos, eu gosto dos temas que ela traz da volta por cima das personagens, de como elas veem a vida, eu chorei lendo esse livro, espero que goste da leitura!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo Desafio, também participo de um e sei como é a correria para cumprir, mas vamos que vamos, esse também só assistir, não sei se pelo fato de ja ter visto o filme, leria, mas quem sabe também nao leia um dia!!

    Beijos
    http://devoreumlivrooufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir