13 de mar. de 2015

Resenha: Promessas Quebradas - Barbara Dunlop

Não havia a menor possibilidade de o multimilionário Zach Harper dividir sua herança com uma estranha. Mesmo que ela fosse sua esposa… O que supostamente havia sido um casamento de mentirinha em Las Vegas, para Kaitlin Saville fora algo muito real. E agora, de acordo com um último desejo da avó de Zach, seu futuro estava atrelado a Kaitlin… para sempre. Ele acreditava piamente que, com alguns milhões, poderia convencer sua esposa a assinar o divórcio. Contudo, Kaitlin não estava interessada em dinheiro, e sim em uma oportunidade que apenas Zach poderia proporcionar. Para resolver a questão de uma vez por todas, ele ofereceu um emprego para ela com a condição de que o casamento jamais fosse consumado. Porém, existem promessas feitas para serem quebradas...

Autor: Barbara Dunlop

Editora: Harlequin
Classificação: 5 de 5 estrelas
Ano: 2012
Páginas: 183


Zach Harper é um multimilionário, dono da famosa empresa Harper Transportes, ele se vê em uma furada depois de ver que casou com uma mulher em Las Vegas.
Tudo no início era para ser uma brincadeira quando Zach e Kaitlin foram chamados para o palco e lá tiveram que assinar um casamento de brincadeira, mas ali não tinha nada de mentira.
Agora casado com Kaitlin, uma arquiteta que trabalha em sua empresa, ele se vê em ruínas, pois sua avó acabou de morrer e no testamento estava escrito que o grande castelo dela seria para a sua esposa. Zach tenta entrar em um acordo com Kaitlin, tenta dar dinheiro, mas antes de assinar o testamento Kaitlin o leva para sua melhor amiga advogada, Lindsay, que a mesma a deixa a par de toda a fortuna que ela tem em mãos.
Agora Zach terá de tentar de tudo para fazer Kaitlin desistir do casamento e da grande reforma que ela quer fazer no prédio da Harper. Mas acaba que os dois criam um sentimento a mais um pelo outro.
Esse foi o meu primeiro romance de banca lido e não tenho o que reclamar. A narrativa da Barbara flui fácil, a história não é parada, pelo contrário, a narrativa dela flui super bem e li o livro super rapidinho.
A narrativa do livro é divida pelo ponto de vista do Zach em algumas vezes e da Kaitlin. Além de termos também sua grande amiga Lindsay, que acaba travando batalha com o amigo de Zach, Dylan, outro cara mega rico e uma história mega engraçada de brigas entre os dois. 
As páginas são meio que cinzas, isso ajuda muito na leitura. Eu adorei a capa, achei que tem tudo haver com a história.
Enfim, o livro é ótimo, não tenho do que reclamar e já irei escolher meu próximo romance história para ler da Harlequin. Esse livro faz parte da "Harlequin Desejo" do nº 168.
Beijos,
Ana Caroline

7 comentários:

  1. A história parece ser muito boa, exatamente o tipo de romance que eu gosto. Ótima resenha!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive a oportunidade de ler um Romance de banca, acho que o fato de não gostar de ler Livros que sejam de tamanhos pequenos acabam me influenciando na hora de comprar meus Livros e dessa forma ainda não tentei ler um Livro da Harlequim ou aqueles que são chamados de Pocket!
    A história parece seguir bem meu estilo de leitura de romances! <3 Adoro esses romances onde acontece várias confusões! kkkkk

    Beijos e até Ana! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii.
    Adoreiiii sua resenha. Eu não conhecia o livro ainda, mas acho que vale a pena tentar ler.
    Talvez eu goste :D
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Romances de banca são viciantes, depois que comecei a ler não consegui mais parar!
    Não conhecia esse mas gostei da resenha!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua resenha, nunca li esse livro. Mas parece ser ótimo ne?
    beijinhos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Nossa, deve ser ótimo, até porque você deu 5 estrelas, fiquei curiosa depois dessa resenha D: Já estou acompanhando o blog viu? Beeeejus lindona!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro os livros da editora Harlequin. Ja li esse amei, mas não é um dos meus favoritos.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir