14 de fev. de 2015

Resenha: A Pessoa Certa - Di Oliveira

A Pessoa Certa - Quando o assunto é amor… A pessoa certa é algo que, no fundo, todos idealizamos. Mesmo que passemos muito tempo negando o amor e priorizando outras coisas, sempre chega um determinado momento em que paramos para pensar nesse sentimento.Muitas pessoas não conseguem encontrar sua cara-metade e querem saber por que isso acontece. Por isso, nesse livro, vamos falar do magnetismo contido no Universo que nos faz passar por tantas experiências amorosas desastrosas. Você perceberá como tudo ganha uma nova perspectiva e um novo olhar quando procuramos a informação e a compreensão – possibilitando que você, leitor, encontre as respostas no mesmo lugar onde procurou várias vezes e não encontrou. Você encontrará fendas secretas que o levarão à imensidão do seu interior, onde poderá explorar o Universo que existe dentro de si mesmo. A leitura desse livro lhe proporcionará momentos agradáveis. A compreensão de sua verdade e a percepção do amor verdadeiro abrirão o caminho que o levará até A PESSOA CERTA.
 Autora: Di Oliveira
Editora: InVerso
Classificação: -
Ano: 2014
Páginas: 159


 
A Pessoa Certa da autora Di Oliveira foi lançado no ano de 2014 pela Editora InVerso.

O livro nos traz relatos da autora falando sobre o amor e a pessoa certa que um dia irá chegar para nós.
É o que a autora fala "Quando se trata da pessoa certa é algo que, no fundo, todos idealizamos", quando você está namorando e ama esta pessoa, você acha que ela é a pessoa certa e ideal para você, mas e depois que vocês terminam? Nós acabamos por transformar todas as pessoas que queremos e intitular elas como a pessoa certa para nós, aquela pessoa que queremos passar o resto da vida, mas acabando que nem sempre é assim.
Temos que ver que ninguém é perfeito, e também que devemos aceitar as pessoas do jeito que elas são e não impor "você tem que ser isso" ou "você tem que ser aquilo", isso é egoísmo, já parou para pensar se você mesmo é perfeito? 
Todos nós temos defeitos, e antes de exigir muito dos outros, temos primeiro que mudar o nosso interior e procurar melhorar a cada dia mais.

O livro nos traz reflexões muito grandes e ensina bastante. Mas tenho que dizer que não era o livro para aquele momento. Quando solicitei o livro, pensei que seria uma história de romance, apesar de falar sobre romance, ele não tem uma história de romance. 

Não irei classificar o livro, pois como não foi um livro para este momento, eu acho que deverei reler ele no futuro que com certeza me ajudará bem mais. Porém, o livro em um todo deixa uma boa lição, que com certeza irei usa-la. A autora escreve muito bem e tem muito potencial. Recomendo o livro para quem está no momento de lê-lo, se você acha que esse livro é o que você está precisando para pensar em suas ações para com o próximo e em sua vida, com certeza você deverá o ler!  

Beijos,
Ana Caroline

6 comentários:

  1. Nossa, ótima resenha! Acho que é esse o livro que estou precisando ler agora haha vou colocar na lista de livros para ler esse ano.

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi c:
    Nossa gostei bastante da resenha xD
    O livro parece ser muito bom, ainda mais quando da conselhos e outros tipo de coisas :3
    Beijos ;3
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  3. Sei que não estou no clima para esse livro, no futuro eu com certeza vou querer ler e tirar um bom proveito dele, pena que ainda não é o momento parece ser ótimo
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro ainda, mas me pareceu bem interessante.
    Adorei sua resenha.
    Bjos.

    As Coisas Mais Doces | Instagram | Facebook | YouTube

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Acho que esse livro é para mim, eu namorava com uma pessoa há 5 meses e o relacionamento terminou, cheguei até a noivar. Doi muito e com a dor a decepção de ter tido em mente que era a pessoa certa, por amar. Mas isso só o tempo dirá, não temos o poder sobre o tempo, as coisas e os sentimentos.
    Dica anotada.

    Beijos

    www.blogandolinhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aii que tudo esse livro. Super meio e fofo, ameiiiii.
    Ameiii a resenha também, adoro livros reflexivos e romanticos

    Aaah finalmente fiz meu primeiro vídeo resenha, gostaria muito que assistisse e avaliasse, se puder se inscrever no canal eu ficaria imensamente feliz.


    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/02/video-resenha-uma-vida-para-sempre.html
    ou
    https://www.youtube.com/watch?v=M25ZsEhXKlE

    Beijos

    ResponderExcluir