Política de parcerias

Parceria: Reunião de indivíduos para alcançar um objetivo comum; companhia, sociedade.


Parceria com blogs:
A própria definição acima já diz como é feita a parceria de algum outro blog com o Pacto Literário, além de um ajudar o outro, também teremos a troca de banners, que será colocado em uma página específica só para os parceiros. Visitar o blog um do outro e comentar sempre que puder é essencial. Estou disposta a ajudar em sorteios, promoções e gincanas de blogs parceiros e amigos.

Parceria com autores:
Sei que o mercado brasileiro para autores nacionais é bem concorrido e gosto sempre de estar ajudando e divulgando. Porém, alguns espertinhos gostam muito de se aproveitar da situação e ficar nas costas dos blogueiros.
Então, para ficar bom para os dois lados a parceria é feita com o autor enviando seu livro (de preferência físico, porém se eu gostar da premissa, leio em pdf) e estar sempre disposto a ajudar o blog. De minha parte, eu divulgo o autor e seu livro e faço uma resenha. Lembrando que é divulgado no facebook, twitter e instagram do blog. 

Parceria com editoras:
Só faço parceria com editoras ativas e que estão dispostas a ter uma boa relação com o blog, então se sua editora é uma editora fantasma e parada, não adianta nem mandar e-mail. A editora não tem que mandar um livro e pedir para resenha e depois sumir não, para isso existe as "ações promocionais". Mas se você estiver disposto a fazer uma parceria amigável e sua editora for ativa, pode me contatar que irei ajudar em que eu puder.

Lembrando que o e-mail para contato é: aninhlima@hotmail.com. Responderei todos no máximo de tempo que eu puder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário