15 de dez. de 2016

Parceria: Sue Hecker

Sue Hecker é, na verdade, um pseudônimo escolhido por uma grande amiga da autora. Tem 42 anos e é casada com um marido super companheiro, com que tem um filho maravilhoso. Criar estórias e dividi-las com as pessoas começou como um passatempo, que se transformou numa experiência mágica. Ao começar a postar sua primeira criação, nunca, em toda a sua vida, sentiu-se tão amada e querida por tantas novas amigas, conquistadas durante a postagem da estória. Sempre foi uma devoradora de livros e, atualmente, flagra a si mesma sonhando, cada vez mais, em usar sua inspiração para criar mais estórias. Acha incrível como os personagens falam com ela, a todo momento! Na escrita, encontrou a melhor terapia para muitas coisas. Afirma que, em cada palavra que escreve, há mensagens ditadas por sua sensibilidade, que encontra eco em seu coração. 
Fico muito feliz em anunciar que essa autora linda e simpática é a mais nova parceira do blog, dêem as boas-vindas para Sue Hecker. Sue é autora da série Mosaicos, que já conta com quatro livros lançados e também é autora de um livro de contos com outros autores, lançado de forma independente. Recebi dois livros da autora, O Lado Bom de Ser Traída, que eu já li e adianto que gostei bastante e também Sr. G, que em breve será lido e resenhado aqui no blog. Vamos conhecer um pouco mais sobre os livros da autora:

Bárbara é uma profissional de sucesso. Noiva há cinco anos de Caio, um empresário no ramo de telecomunicações, sua vida é completa e plena. Porém, ao ver uma foto dele ao lado de uma mulher que se intitula também sua noiva, o mundo de Bárbara desmorona. Decidida a não se entregar à decepção, ela resolve dar a volta por cima. Com o visual renovado, começa a adotar outras posturas, afastando de vez a depressão. Para a sua surpresa, o destino coloca em sua vida Marco, um juiz extremamente sexy. Bastou um olhar para que ambos fossem tomados por uma alucinante tensão sexual. Resta saber se, de fato, Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras.
Compre o livro clicando aqui

Patrícia, mulher convicta das suas verdades, caminha pela vida como uma guerreira. Tem um objetivo a ser alcançado, dele não abrindo mão nem por sua felicidade, que fica em segundo plano. Ela tem um grande amigo, seu companheiro e confidente, com o qual mantém um relacionamento que é uma espécie de simbiose entre ambos. Seu desejo é de que algum dia um homem entenda e conheça essa ligação e conquiste a ambos, de maneira a compartilharem todos juntos uma maior intimidade. Para alguns, isto parece uma loucura, mas para ela será o seu nirvana, a chave para a felicidade. Houve apenas um único homem a quase ter sucesso em alcançar essa comunhão, porém, o acaso e a vida fizeram que houvesse um desencontro em seus destinos, unindo-os novamente apenas dois anos após o primeiro encontro. Será esse homem, que a considera uma quimera e fruto da sua imaginação, capaz de realizar seus desejos aparentemente improváveis e fazer o que nunca homem algum conseguiu: chegar mais próximo do seu coração?
Compre o livro clicando aqui.

Tutor Pedro Salvatore, um homem submerso a sua virtude e honroso de sua palavra. Será capaz de emergir de um juramento onde foi capaz de colocar toda sua vida em segundo plano? Convicto que o poder do NÃO pode ser o bastante para ir contra seu coração. Um homem marcante, com olhar penetrante. O que esperar de uma história, quando os desejos são substituídos pela autoflagelação?
Compre o livro clicando aqui.

Antes da traição, houve o desejo...
Controle.
Para Caio, esta é a palavra que faz tudo à sua volta funcionar. Senhor de suas ambições, descarta o que não lhe convém com uma frieza absoluta, inclusive as paixões. Acostumado desde jovem aos benefícios proporcionados pela alta posição social e dinheiro, sabe atuar com desenvoltura em um mundo onde a aparência é a moeda mais valiosa.
Liberdade.
Este é o sentimento que move Bárbara. Dona de suas vontades, sempre soube correr atrás daquilo que lhe encanta, de um lugar no mundo. Apesar de ter nascido em uma família abastada, fez o seu próprio caminho, tornando-se contadora, com uma promissora carreira. Impulsiva e batalhadora, lida com cada situação guiada pelas emoções, prezando aquilo que lhe faça feliz.
Um encontro inesperado em um bar de São Paulo une estas duas pessoas tão opostas, dando início a um sedutor jogo cujos corações são o principal prêmio.
Mas, mesmo que alguém vença este duelo de beijos intensos e gemidos sussurrados, será que existirá entre esses dois um “Felizes para Sempre”?
Sue Hecker presenteia os seus leitores com o delicioso e esperado prequel de O lado bom de ser traída. Descubra como a história de Caio e Bárbara começou e permita que estas linhas deixem os seus sentidos à flor da pele.
Estão preparados?
Compre o livro clicando aqui.

Fico extremamente feliz em ter apresentado os livros para vocês. Espero que gostem da sinopse, tanto quanto eu gostei. Estou muito ansiosa para ler os livros da série e resenha-los aqui. Em breve trago mais novidades a respeito para vocês, espero que tenham gostado!
 

6 comentários:

  1. Conheci a autora na bienal este ano, super simpática. Achei o livro O Lado Bom de Ser Traída bem interessante, mas não o li ainda. Aliás, nenhum dos livros.
    Parabéns pela parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Devo dizer que o título O Lado bom de ser traída é bem interessante hehehehe
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pela parceria. A autora é sempre muito simpática, nunca li os livros dela mas tenho curiosidade com alguns

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Primeiramente parabéns pela parceria. Eu já tinha ouvido falar dessa autora pelo livro O lado bom de ser traida. Confesso que ainda não li, mas só ouço comentários positivos. Não sabia que ela tem tantos livros assim.

    ResponderExcluir
  5. Oii Ana, tudo bem?? Meus parabéns pela nova parceria! Eu conhecia o livro da autora publicado pela HarperCollins e fiquei bem interessada, pois gostei da premissa e o título é bem curioso. Vou aguardar suas resenhas para saber mais sobre as obras <3 Boa leitura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Tenho muita vontade de ler os livros da Sue, mas ainda não consegui comprar, rs
    Bjs

    ResponderExcluir