14 de set. de 2016

Semana Nacional #1: Camila M. Guerra

Meu nome é Camila M. Guerra e sou apaixonada pelos livros.

Sempre li muito e escrevo desde muito jovem. Na infância eram quadrinhos da Turma da Mônica e do Garfield. Eu copiava alguns desenhos e criava minhas próprias histórias. Na adolescência escrevi vários contos, que não foram publicados. Em janeiro de 2015 publiquei meu primeiro livro, A Última Chave – Realidade em um Mundo Paralelo. Depois publiquei um conto longo chamado O Filtro dos Sonhos e um conto curto chamado O Ouro da Montanha. No segundo semestre de 2015 publiquei meu segundo livro, As Flechas de Tarian, que terá uma continuação. Todos esses textos foram publicados em e-book pela Amazon Brasil. O mini-conto participou do concurso literário Brasil em Prosa.

Em 2016 lancei meu primeiro infantojuvenil. Um livrinho que escrevi com cerca de 16 anos e que ficou por muitos anos na gaveta esperando ilustrações. O Caminho está agora disponível em ebook na Amazon e é um dos meus xodós.


Sofia mantém sua vida nas rédeas e está muito feliz sozinha. Até o dia em que encontra um livro intrigante que muda completamente a sua vida, envolvendo-a em uma série de sonhos estranhos.
Sem querer, ela passa a viver experiências muito intensas fora do corpo. Essas experiências trazem para sua vida um tufão, que bagunça seu auto-controle e, de quebra, traz-lhe uma indesejada e arrebatadora paixão e uma batalha incansável contra um inimigo feroz.
Sonho ou realidade?
A realidade nos sonhos pode ser implacável e verdadeira…
Ano: 2015 - Páginas: 174 - Editora: Amazon
Compre o livro clicando aqui.
 
 
Hugo não tem ideia do quanto a vida comum que leva com a esposa está prestes a mudar. Depois de um trágico acidente e enquanto aguarda seu corpo recuperar-se do trauma, ele é resgatado e levado para a colônia de Tarian, um lugar totalmente diferente de tudo o que ele já viu. Lá ele conhece Anne, uma nova personagem em sua vida.
Enquanto se recupera do acidente, Hugo descobre que era esperado havia muito tempo para desempenhar um papel importante na libertação da colônia, onde muitas almas se abrigam, impedidas de prosseguir em sua evolução natural, por um grupo de dominadores que se auto-intitulam deuses. 
Acompanhado de Anne e das Flechas de Tarian, ele embarca em uma aventura extraordinária, que o leva por caminhos inesperados, fazendo-o descobrir sua verdadeira identidade, sua história e seu destino. 
Ano: 2015 - Páginas: 384 - Editora: Amazon 
Compre o livro clicando aqui.

 

Para conhecer os outros livros da autora é só clicar aqui. Espero que tenham gostado de conhecer a autora e seus livros. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário