3 de fev. de 2015

Série: Young and Hungry - 1ª temporada

A série segue o jovem e rico empresário Josh (Jonathan Sadowski), que contrata uma jovem blogueira de alimentos chamada Gabi (Emily Osment) para ser sua nova chef pessoal.
Desesperada para manter seu novo trabalho, Gabi tem que provar suas habilidades para Josh e seu assessor pessoal Elliot (Rex Lee), que prefere um chef celebridade para trabalhar no lugar dela.

Gênero: Comédia.
Duração: 30 min cada episódio.
Ano: 2014.
Nº de episódios: 10.
Classificação: 5 de 5 estrelas.

Gabi mora em um apartamento com  Sofia, as duas são melhores amigas, mas Gabi tem que começar a trabalhar para ajudar a pagar as contas. É aí que ela decide arrumar um emprego, então ela vai para casa de Josh. 

Josh é um empresário e programador, mega rico, ele está atrás de uma chef de cozinha pessoal. Mas quando Gabi chega lá, já tem uma pessoa fazendo a entrevista com Elliot, amigo pessoal e governante daquela casa. Elliot logo de cara não gosta de Gabi, mas Yolanda, a empregada, gosta bastante dela e dá uma ajudinha. 

Gabi mesmo sabendo que a vaga está preenchida, implora para ser contratada, então Elliot fala para ela, que se ela fizer uma comida divina que faça a namorada de Josh, Caroline aceitar o pedido de casamento dele.

O jantar está preparado e Josh está esperando Caroline, mas ela liga falando que eles estão indo rápido demais e pede um tempo. É aí que a comida de Gabi entra e ação e ela acaba indo para cama com o chefe.

Eu não sou muito fã de filmes e séries do gênero comédia, assisto só quando a sinopse me chama muito a atenção ou por quê o pessoal da blogosfera indica bastante, e esse foi o caso, vi várias pessoas indicando e decidi assistir. 

A série é muito legal, a cada episódio tem um tema novo. Tipo, no terceiro episódio tem a "Young & Lesbian", que é quando a Gabi tenta se passar por lésbica para ajudar o Josh. Já no quarto tem "Young & Pregant"  que é quando a Gabi pensa que está grávida. Cada episódio tem no máximo 23 minutos de duração, então não se torna cansativo, pelo contrário, cada vez eu estava querendo mais da série.

Felizmente a série foi renovada, o próximo episódio sairá no mês que vem e eu estou super ansiosa para assistir as loucuras de Gabi e Josh. 

Também gostei de ver bastante a evolução da Emily Osment de Hannah Montana para Young and Hungry.

Enfim, recomendo muito a série, é uma ótima série de comédia e que tem tudo para dar sucesso!

13 comentários:

  1. Oi Ana, tudo bem ?
    Então, nunca tinha visto nem escutado falar da serie, mas por ter os ep curtos, e ser comédia, me interessei bastante, depois vou ver uns ep, para ver se gosto *-*, ótima dica, beijos Lost Words

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que conhecia a atriz de algum lugar! hahahaha Eu assisti o primeiro episódio e fiquei penando "eu já vi essa atriz" kk, a louca né? Eu adorei o primeiro episódio, e já adorei saber o que estar por vir. hahaha Vou continua assistindo.
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  3. Meu que máximo! Parece ser ótima :) Bora conferir. Beijos
    Espero sua visita em meu blog: Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana, como vai?
    Eu amo comédia, um dos melhores temas para mim. Me interessei por essa série, ela parece ser bem legal. Acho que irei vê-la, não estou com muito tempo mas já que ela só tem 30 minutos... Acho que irá dar *--*
    Por essa foto deu para ver a evolução da Emily, adoro ela!
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só por ser comédia, já gostei.
    Mas comédia mesmo, né? Porque tem muitas comédias hoje em dia de dar desgosto.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  6. Oie c:
    Acho que eu preciso ver essa série *-*
    Comédia e só 10 episódio, então da pra ver rapidinho c:
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  7. Oie Ana! ^^
    Não sou muito de assistir séries também, mas como Você quando vejo indicando muito uma série em especial eu costumo conferir para ver o que eu acho! Gosto de olhar filmes no gênero comédia, então sendo uma série e que envolva romance acaba por me divertir! *-*
    Vou pesquisar sobre essa e conferir! Espero gostar! :D

    Beijocas e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse série, não sou de acompanhar séries acho que é exatamente por ter capítulos muito longos, mas ainda bem qu essa dai é rapidinha, Vou ver se acompanho fiquei muito curiosa para saber o que acontece nessa série, ainda bem que vai ser renovada, né?.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parece ser bem divertida essa série.
    Eu ainda não conhecia.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Sempre que eu vejo essa atriz lembro de Hannah Montana. Mas enfim, eu não ando vendo séries no momento, mas se visse essa seria uma das que estaria na minha grade. Parece ser interessante!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ain que legal! Já ouvi falar super bem, seu post me deu mais vontade ainda de assistir >.<

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Sorteio de um domínio .com! Corre e participa!

    ResponderExcluir
  12. Sempre vejo esse nome em redes sociais, mas só agora que descobri sobre o que "Young & Hungry" se trata. Achei bem divertida a premissa da série, porém não consigo seguir mais séries do que sigo hoje hahahahah Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já tinha lido a recomendação de outro blogueiro pra essa série e fiquei interessada. O fato de ser curtinha é que me agrada, não dou conta de séries com 1h de duração cada ep, me disperso rápido. Quem sabe não vejo algo nessas férias ainda. =)

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir