26 de fev. de 2015

Série: Faking It - 1ª temporada


"Faking It" conta a história de duas amigas que se amam - de maneiras um pouco diferentes. Após numerosas tentativas de se tornarem populares no colégio, Karma (Katie Stevens) e Amy (Rita Volk), são "tiradas do armário" por engano. Agora, todos da escola acham que elas são lésbicas e namoram, o que as transforma em celebridades instantâneas. Seduzidas pela recém-encontrada fama, elas decidem manter a farsa. 

Gênero: Comédia

Duração: 30 min cada episódio

Ano: 2014

Nº de episódios: 8

Classificação: 5 de 5 estrelas


Amy e Karma são melhores amigas. Elas são inconformadas por não terem nenhuma fama no colégio em que estudam e decidem mudar isso. 

Enquanto conversando sobre isso, chega a filha insuportável do padrasto de Amy, Lauren. Enquanto conversam, um grupo de garotos gay chegam e ouvem algo relacionado à lésbicas.

A partir disto, a notícia passa a se tornar famosa no colégio e consequentemente Amy e Karma passam a ter a fama que sempre queriam. Amy de primeira não aceita a ideia, mas depois de muita insistência de sua melhor amiga, ela acaba cedendo. 

Só que acontece uma coisa, Karma acaba se apaixonando por Liam, um garoto que tem uma super fama de galinha. Mas outro problema ainda maior surge: Amy acaba se apaixonando por sua melhor amiga, Karma.

No começo, ela tenta esconder isso, mas depois, é meio que impossível e ela nos últimos episódios da série, acaba soltando isso para sua amada amiga. Porém, o sentimento não é recíproco. 

Uma série cheia de emoções, estes 8 episódios da primeira temporada tratam da fama e do amor de ambas as garotas. Gostei bastante das atrizes, é o meu primeiro contato com elas, também gostei bastante da atuação delas.

A série tem tudo pra fazer bastante sucesso e está fazendo, a série se encontra atualmente na segunda temporada e já foi renovada para a terceira, então ainda teremos muito mais emoções de Karma e Amy.

Eu sinceramente espero que as duas fiquem juntas, sinto uma peninha da Amy toda vez que ouve a Karma falando de algum garoto, acho que as duas formariam um belo casal juntas, estou torcendo para as duas ficarem juntas na segunda temporada.

A série tem apenas 8 episódios de no máximo 22 minutos cada. Recomendo para quem quer ver uma série super leve e descontraída! 


Beijo,
Ana Espindula

9 comentários:

  1. Eu também torcia bastante pela Karma e Amy, mas agora peguei raiva da Karma, então sei lá hahaha É uma das minhas séries preferidas, muito boa.

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu nunca tinha ouvido falar dessa série, mas chamou bastante minha atenção viu? Sério...Gostei muito da trama da série. Acho que deve ser bastante divertida. Mas preciso terminar uma série que estou vendo, porque uma coisa dificil para mim é finalizar =x
    Mas mesmo assim amei a sua postagem. Espero ter a chance de assistir. Parabéns e adorei a dica !

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-sempre-foi-voce.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu passei aqui para ver as novidades, mas vi que você ainda não atualizou o seu cantinho, por isso, assim que postar me chama que terei o prazer de vim retribuir, mas gostaria de te convidar para vim dar uma olhada no resumo do mês em meu blog - http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/lidos-no-mes-fevereiro.html - Venha conferir, ficarei feliz com seu comentário =] BOM FINAL DE SEMANA !!

      Excluir
  3. Parece ser ótima! Vou dar uma olhadinha :D BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie! Eu ouço falar muito bem da série, eu assisti apenas 5 episódios, mas isso porque tava tendo maratona na mtv br mesmo, hahaha. Mas eu gostei do que eu vi, só não continuei assistindo porque eu to atrasada nas minhas séries... Pretendo assistir Faking It ainda! Não vou deixar de ver!

    Beijos,
    http://www.girlfromoz.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi c:
    Nunca assisti antes, mas gostei muito de saber um pouco mais da série.
    Parece ser ótima, e pela sua avaliação deu vontade de assistir c:
    Irei olhar e-e
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti pela MTV, agora to esperando a segunda temporada, que eles vão transmitir em março.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, eu assisti essa série toda já, estou esperando a terceira temporada. Gosto muito da série apesar de confessar que não gosto muito da Karma. Beijos

    Estante de Cristal

    ResponderExcluir
  8. Oi Aninha, eu gostei do episodio kk, elas não são famosas mais querem ser e pra isso, virarão lésbicas sem querer, eu to rindo muito kk, eu vou atrás de assistir essa sere parece bem legal kk ;)
    Abraços e boa semana Aninha

    http://www.pedrosanttos.com/

    ResponderExcluir