20 de fev. de 2015

Parceria: Editora Madras Teen


A Madras Editora, uma empresa já tradicional e reconhecida no mercado, estreia apenas agora no segmento de ficção, com títulos voltados exclusivamente ao entretenimento. Outro diferencial é o público alvo, que passa a ser o público jovem, amante da literatura fantástica. Além disso, o selo é totalmente composto por escritores nacionais, com vistas a valorizar e abrir caminhos para nossos talentos.

Sabe quando você recebe um e-mail e fica surpresa com o que vem escrito nele? Foi eu lendo que fui selecionada para ser parceira do selo Madras Teen. Precisei reler umas duas vezes para ter certeza de que era aquilo mesmo. E não poderia estar mais feliz com isto. O selo é nova no mercado e nos promete trazer ótimos livros. Conheçam um pouco mais da editora!



A editora parece ser ótimo, não?! A editora já fechou contrato com 4 autores e uma delas é a Elaine Velasco, autora de "Filhos de Lilith" e "A Herança de Lilith".


Já dá pra ter uma noção do quanto a capa ficará linda, né?! Já estou mega ansiosa para ler os futuros lançamentos da editora.

Fiquem ligados que em breve trarei notícias e resenhas para vocês. Espero que tenham gostado da novidade, estou super realizada com a notícia!


9 comentários:

  1. olá, que alegria me dá vir aqui no blog e ser recebida com essa boa notícia!
    desejo que seja uma parceria maravilhosa! regada de coisas boas e sucesso!
    comemore muito mais este importante passo que o blog dá!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anaaaa! Parabéns!

    Também consegui parceria com a Madross Teen *-* Feliz, feliz! E que venham muitas outras! Haha \o/

    Abs,
    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Parabéns pela parceria!! É tão legal quando conseguimos conquistá-las, não é? A gente fica radiante! Hahaha
    Esse livro que a editora vai lançar, bem como esse título não me é estranho. Sério, fiquei pensando aqui e se não me engano, na minha época de ler Webnovelas no orkut (muito tempo atrás, eu sei kk) tinha alguma que me lembrou essa. Fiquei me perguntando se será que é a mesma autora :O Se for, uau, parabéns pra ela!!!

    Beijinhos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Ana =)

    Parabéns pela parceria!
    Muito sucesso sempre para você e seu blog ^^

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Uow, não conhecia ainda essa editora, mas realmente, ela promete ótimos lançamentos, e um trabalho impecável também né? Só esse banner já foi super instigante *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Eve & Adam", vem conferir!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria e que venham muito mais por aí!!!!

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie Ana! :D
    Parabééeeeeeens por essa Conquista! \o/
    Eu não conhecia a Editora ainda, mas to vendo que eles vão surpreender a Galera! Vou ficar de olho nos lançamentos dele também!
    Boas leituras! :D

    Beijos e até logo! :)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!
    Vou ficar de olhos nos próximos lançamentos desse novo selo da Madras ;)

    Beijos,
    http://mauraparvatis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!!
    Aguardo as Resenhas!!!

    =)

    Every Little Book

    ResponderExcluir