10 de fev. de 2015

Li até a página 100 e... Insensatez



Hoje nesta coluna eu irei falar do livro Insensatez, estou lendo ele em e-book em parceria com a autora Josy Stoque. O livro tem duas autoras: Gisele Galindo e Josy Stoque. Em breve terá resenha do livro, mas enquanto isso vamos ver minhas primeiras impressões do livro!


Primeira frase da página 100:
"Não havia lembrado de já ter beijado Isa daquele jeito e fiquei com muito ódio de Fábio por isso. Ela era só uma menina. Não, não era, Marco, era uma mulher, linda, sexy e dona de si. E podia beijar quem quisesse, me recriminei."



Do que se trata o livro? 
O livro conta a história de Isadora e Marco, eles se conheceram ainda adolescente, porém se encontram anos depois na agência em que ambos trabalham. Isa odeia Marco por ter prometido uma coisa e não ter cumprido, agora que ele está de volta, a vida de Isa vira um caos.

O que está achando dos protagonistas?   
Adoro a Isa, apesar de que ela tem algumas atitudes que eu não gosto muito. Já o Marco não me conquistou tanto quanto deveria, juro que prefiro a Isa com o Fábio, achei o Fábio um personagem maravilhoso.
 

Melhor quote até agora:
"Eu me enganava há anos. A tola do espelho que acredita viver no país das maravilhas."

Vai continuar lendo? Com certeza, quero saber o que o final do livro reserva e as grandes surpresas deste livro.
 
Última frase da página:
" -O que você está fazendo aqui perguntara com a voz embolada."


12 comentários:

  1. Oi Ana Caroline, que bom que está curiosa rsrsrs Tadinho, o Marco é um perdido e a Isa, bem, ela é bem insensata kkkkkkkkkkkkkkkk É como o título do livro diz rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, mas deve ter um romance bem legal. Esperarei pela resenha.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O livro parece ser muito interessante xD
    Você ira fazer resenha ? Aguardo para ler *-*
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  4. Oie Ana! *-*
    Não sei se é impressão minha mas esse parece aqueles romances fofos que a gente fica suspirando!!!! To certaaa!? Se for desses eu com certeza quero para mim! *-* hihi
    Ansiosa pela a sua resenha!

    Beijinhos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie Ana,
    Não conhecia esse livro ainda e nem as autoras, mas adoro livros de romance, fiquei curiosa para saber sua opinião final! Espero a resenha!
    Beijos
    http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Menina leia logo, para resenhar aqui oh. Adorei a capa do livro, muito linda. Ainda não tinha visto nada a respeito do livro nem das escritoras. E fiquei curiosa. Até pq quem não fica com o seu: com certeza, né?!

    Beijocas.
    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana! Eu adoro esse meme até a página 100, dá bem um gostinho de quero mais em quem tá lendo haha não conhecia nada desse livro nem da autora e já vou esperar pra saber o que o Marco fez e o que você vai achar no final do livro ^^ beijos!! http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Adoro essa tag! Super legal conhecer o livro, assim é uma forma de ver se vale a pena a leitura. Aguardo a resenha!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana.
    Esse livro parece ser ótimo para quem gosta do gênero. Mas não faz o meu estilo, mas darei uma chance a ele quando puder, afinal, ouço muitos elogios sobre a autora

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  10. Gostei do quote! Não conhecia esse livro, mas parece ser bem legal!
    Bjos.
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, esse livro parece ser ótimo! vou colocá-lo em minha lista para ler!
    bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Deve ser bem legal esse livro *-* Esse seu post me deixou bem curioso pela obra, talvez ele entre para a minha lista.

    jovens-leitores-brasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir