16 de fev. de 2015

Blogagem Literária: Amigo Secreto


Olá, leitores. Venho com o terceiro post do Blogagem Literária, atrasado, mas chegou, haha. Para quem não sabe, Blogagem Literária é um projeto que eu participo em que todos os meses nós recebemos um tema e temos que fazer um post sobre ele no blog, eu já fiz dois posts no blog por causa deste projeto que foi o Estagiária do John Green  e Livros ou Travessuras?No mês de dezembro nós tivemos um amigo secreto onde nós teríamos que enviar livro ou mimos para a pessoa. A Arita do vlog Dobradinha Literária me tirou e me enviou o livro "O Mistério do 5 Estrelas" do autor Marcos Rey. Vamos ver mais um pouquinho do livro! =)

 


A Arita também me enviou este lindo marcador do canal dela. Achei o marcador super lindo e obrigada, Arita! =)


Ela também me enviou essa carta super fofa. Me desculpem pelo amassado, mas é que havia guardado ela no meio de vários livros, já viram como fica, né, rs.

E também esse lindo livro. Eu já o li tem uns dois anos, tenho uma edição dele muito antiga e fiquei muito feliz por ganhar esta nova, a capa é linda e em breve lerei o livro e trarei uma resenha para vocês. O livro por dentro é ilustrado igualmente a edição anterior.


Enfim, muito obrigada, Arita, pela cartinha, pelo livro e pelo marcador. Eu amei o presente de coração! 
Espero que gostem, me desculpe pela má qualidade das fotos, mas é que as tirei em meu celular e ele tem uma resolução muito ruim e será assim até eu comprar uma câmera ou outro celular, rs. Beijos!

15 comentários:

  1. Gostei do post Ana. Acho muito bacana amigo secreto, principalmente quando ele é literário. Desfrute bastante do presente e dos mimos. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Que bacana, ainda não fiz nenhum amigo secreto, mas pretendo este ano, acho a ideia bem legal.
    A nova versão é linda e amei o marcador ^^

    Seguindo aqui flor.
    Beijos e ótima semana!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  3. Oiii, eu nunca tinha visto esse livro e nem nada a respeito, mas ele parece ser bem legal
    eu também participei de um amigo secreto e ganhei uma cartinha super fofa e o livro Poseidon dos legados de Sirena, esu estava super afim de ler esse livro espero ler logo

    Passa Por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse projeto que vocês tem :D Não conhecia o livro mas parece ser bem legal
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, acho super legal esse tipo de projeto, pena que esse ano tá super corrido pra mim, então fica complicado participar, eu acho hahaha
    http://lecry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu presente de amigo secreto, quem te enviou o livro foi uma fofa, né? Escreveu carta e enviou até marcador, não conhecia o livro, já estou ansiosa pela resenha.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei do projeto...ainda não conhecia esse livro mas pelo nome me interessei!!
    E que marcador mais fofinho... =)
    Adorei...quero um também..hahaha

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana.
    É uma delícia esses amigos secretos literários né.
    Adorei esse livro, eu não conhecia, mas a ilustração chamou minha atenção.
    E tem razão o marcador é lindo, um capricho.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Nunca ganhei nada de bom de amigo secreto.
    O livro parece muito bom.
    Adoro livro de mistérios, suspense.
    :)

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu achei muito bacana esse post do amigo secreto, aliás achei a ideia dos organizadores do blogagem literária. Mas infelizmente desse eu não participei, porque não tive como. =/ Agora, adorei as ilustrações do livro. Não o conhecia e por isso já fico no aguardo pela resenha! kk
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  11. Esse livro é ótimo, né Ana?! Li ele na escola, ainda quando era da Coleção Vagalume, e lembro de ter adorado! Fora que ganhar livro é bom de qualquer jeito! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom? Adorei essa ideia do amigo secreto e essa edição do livro. Li esta mesma obra quando era mais nova e é um livro ótimo, mas bem, você já leu também, então já sabe rs
    Aproveite muito sua releitura ^^"


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bem?
    Só participei em um amigo secreto literário, mas tenho vontade em fazer todo mês hahaha, gostei bastante do post <3
    Espero sua visita *-*
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  14. Que legal a ideia de um amigo secreto! Espero pela resenha, não conheço o livro.

    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esses amigos-secretos literários são ótimos, né?!
    Eu queria ter participado desse do BLC, mas tive uns imprevistos e nem participei :/
    Adorei o marcador do canal da Arita, muito lindo!
    Não conhecia esse livro que você ganhou, mas achei a capa e as ilustrações bem lindas, aguardo sua resenha :D

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir